sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SOMOS TODOS UM FRACASSO!

"AU, AU, AU que legal, lista pra fazer no car-na-val"
by: Paulo Murilo. (professor de matemática que as meninas acham bonito).
Puta mérda, eu já não gosto de carnaval e ainda me vem isso? Droga, droga, droga e... droga!!
Que estupidez! Essa musiquinha vai ficar na minha cabeça para o resto do feriado.
37 exercícios, "faça só os que tem numeros pares" tem 30 pares! --'
Na boa, é cobrança daqui, cobrança dali, nada que fazemos está bom o suficiente! Quanto mais estudarmos, mais responderemos mau os nossos pais, quanto menos respondermos mau, mais estaremos mentindo, quanto mais formos verdadeiros mais chatos seremos, quanto mais legais formos mais feios e quanto mais bonitos mais populares, quanto mais populares mais amigos falsos e quanto mais amigos verdadeiros mais dor nas costas --' Cara, que bosta é essa?
NUNCA, na nossa vida estaremos bons o suficiente para ELES, os outros!
Vestibular é a palavra atual, a palestra hoje pela manhã feita pelo diretor da escola diz respeito a isso!
Qual é o nosso problema?
Aristóteles dizia que o obejetivo supremo do homem era ser feliz. E a redação que temos que fazer toda semana tinha o determinado tema: "o que é felicidade?"
Porra, o que é felicidade? Eu não sei mérda. Não se faz mais uma pergunta dessas hoje em dia! E respondendo o melhor possivel, recebi 5,7 como nota (valia 10).
Estou um tanto cansada... Vou parar de dar satisfações, vou fazer o que quizer sem que as minhas ações tragam sufrimentos aos outros. Vou deixar de escrever e falar e começar a agir, vou procurar SER feliz!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Advogada dos feios!

Você feio, você feia, como vão?
Estou aqui, para defender as pessoas com deficiencia na estética.
A sociedade é pré-conceituosa senhores!
Qual é o problema de uma pessoa ter a cabeça desproporcional ao corpo?
Qual é o problema de ter um namorado com um ninho de guache no meio da cabeça que ele insiste em chamar de "cabelo" quando você tem a impressão de que vai sair um bicho de lá de dentro a qualquer momento?
E talvez até um melhor amigo que sempre tem algo no canto da boca, e quando você avisa, acha que é pasta de dente (torce para ser) e acaba sendo o resto do almoço de ontem?!
O ex namorado de uma prima da amiga da inimiga da minha amiga, tinha todas essas caracteristicas citadas a cima e ainda um bigodinho mal feito que a espetava quando ela tocava seus lábios nos dele. Mas é como dizem: "Bigodinho mal feito é uma diliça".
ADOOORO.
Então pessoas, acho que deveriamos parar de pensar em como a beleza exterior é importante e pensar no interior das pessoas...
Vida etérna ao ninho de guache e ao bigodinho mal feito! lol

Acordo com o JP.

Caraca, nada mesmo para fazer as 14:00 da tarde a não ser contar a algumas pessoas que um amigo meu abriu meu sutiã em plena sala de aula. (Aproposito, Jõao acompanhou de perto o acontecimento).
Enfim... joão fala comigo exatamente as 14:16
Diz ai... "Dinha, bora fazer um blog? Um pra mim e um pra você?"
eu aceitei, aliás, eu nunca rescuso propostas malucas e inconveniecia, adoro me ferrar e quebrar a cara!
A-DO-RO.
Bem, é isso ai, estamos aqui, ambos os dois, postaremos toda semana e João fez uma enquete inutil, mas que é legal, entrem ai: joaopedrodefranca.blogspot.com/
é massa!
1beijo da D. L.